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13/05/2016 - CAMPANHA DIA DOS NAMORADOS 2016
 

 “CAMPANHA DIA DOS NAMORADOS 2016”

REGULAMENTO

 

A campanha “DIA DOS NAMORADOS” é uma promoção realizada pela CDL de São Marcos, doravante denominada de PROMOTORA, em convênio com os estabelecimentos comerciais associados à PROMOTORA, participantes da promoção, identificados com o cartaz da promoção, doravante denominados simplesmente de PARTICIPANTE; destinada a todos os consumidores residentes e domiciliados no Brasil.

 

Para participar desta campanha, os estabelecimentos comerciais associados à PROMOTORA deverão assinar Termo de Adesão, comprometendo-se a cumprir as normas constantes no presente Regulamento, que são as seguintes:

 

Art. 1° - A PARTICIPANTE deverá conhecer respeitar e cumprir o regulamento, contribuindo para o bom andamento da promoção, seus resultados e satisfação dos consumidores participantes.

 

Art. 2º - Somente poderão participar da “Campanha Dia dos Namorados”, na qualidade de PARTICIPANTE, os estabelecimentos comerciais associados a PROMOTORA.

 

Art. 3° - Para participar da campanha promocional, a PARTICIPANTE deverá adquirir cupons, cartaz da promoção com identificação do estabelecimento participante junto a PROMOTORA, cujos valores seguem abaixo:

 

- Categoria n.° 1: 300 (trezentos) cupons + 1 cartaz da campanha com identificação de participante: R$ 35,00 (trinta e cinco reais);

- Categoria n.° 2: 500 (quinhentos) cupons + 1 cartaz da campanha com identificação de participante: R$ 50,00 (cinquenta reais);

- Categoria n.° 3: 1.000 (um mil) cupons + 1 cartaz da campanha com identificação de participante: R$  90,00 (noventa reais).

 

Parágrafo 1º - Os valores referentes à categoria 1 descrita no caput do presente artigo, deverão ser pagos pela PARTICIPANTE, em parcela única, vencível na data de 12 de julho 2016, em conjunto com as contribuições e demais obrigações mensais devidas pela PARTICIPANTE a PROMOTORA.

 

Parágrafo 2º - Os valores referentes à categoria 2 descrita no caput do presente artigo,  poderão ser pagos pela PARTICIPANTE, em duas parcelas mensais, com vencimentos em 12 de julho de 2016 e 12 de agosto de 2016, pagos em conjunto com as contribuições e demais obrigações mensais devidas pela PARTICIPANTE a PROMOTORA.

 

Parágrafo 3º - Os valores referentes à categoria 3 descrita no caput do presente artigo, poderão ser pagos pela PARTICIPANTE, em três parcelas mensais, com vencimentos em 12 de julho de 2016, 12 de agosto 2016 e 12 de setembro de 2016, pagos em conjunto com as contribuições e demais obrigações mensais devidas pela PARTICIPANTE a PROMOTORA.

 

Art. 4º - A PARTICIPANTE deverá participar integralmente de todo o período da campanha: de 12 de maio de 2016 a 12 de junho de 2016 e, se necessário, adquirir novas cotas de cupons junto a PROMOTORA, nos termos das categorias mencionadas no artigo 3º do presente Regulamento.

 

Art. 5º - A PROMOTORA entregará à PARTICIPANTE os cupons identificados com a marca CDL e, cada PARTICIPANTE aderente deverá apor do mesmo, junto aos cupons, a sua identificação, sendo através de carimbo ou escrito o nome do estabelecimento comercial.

 

Art. 6º - Para ter validade o cupom sorteado, o mesmo além de conter os carimbos acima exigidos e ou o nome comercial do estabelecimento participante por escrito, deverá ser preenchido corretamente pelo consumidor, em todos os campos e com letra legível, bem como depositado nas urnas da promoção junto aos estabelecimentos PARTICIPANTES.

 

Art. 7º - Não será aceita pela PROMOTORA a devolução de cupons adquiridos pela PARTICIPANTE, tampouco abatimento do preço e ou devolução de valores.

 

Art. 8º - Cada PARTICIPANTE da promoção, ao assinar o Termo de Adesão, assume o compromisso de confeccionar uma urna para coleta dos cupons, que deverá ser mantida em local de boa visibilidade para o público em geral.

 

Art. 9º - Fica vedada a participação na promoção na qualidade de consumidores: a) proprietários e funcionários da PARTICIPANTE da campanha com cupons do respectivo estabelecimento comercial; b) atual diretoria e funcionários da PROMOTORA; c) todos os envolvidos nos processos de elaboração, premiação e divulgação da campanha promocional “DIA DOS NAMORADOS”.

 

Art. 10° - Para concorrem aos prêmios objeto do presente Regulamento, os consumidores deverão comprar nos estabelecimentos PARTICIPANTES da promoção, podendo receber cupom para participarem do sorteio.

 

Parágrafo Único: Caberá a cada estabelecimento PARTICIPANTE estabelecer o valor mínimo de compra para a concessão de cada cupom.

 

Art. 11° - Os prêmios desta campanha destinam-se a todos os consumidores. Acaso o(a) ganhador(a) for menor de 18 (dezoito) anos, os prêmios serão entregues aos seus representantes legais, nos termos da lei.

 

Art. 12° - Na data de 13 de junho de 2016, na sede da Rádio São Marcos FM, a partir das 10 horas, no endereço: João Carlos Gasparotto, n.º 190, sala A, bairro Centro, São Marcos - RS, serão sorteados os seguintes prêmios:

  1. 02 (dois) jantares para dois casais no Restaurante Biasotto (localizado na Rua dos Motoristas, nº 40, bairro Centro, São Marcos – RS); preparado pelo chef Adriano Biasotto.
  2. 02 (dois) conjuntos de semijoia, formado por brincos, corrente e escapulário, sendo um conjunto para cada casal.

 

Parágrafo Único: Os prêmios sorteadas deverão ser retirados no prazo máximo de 30 (trinta) dias a contar do sorteio junto à sede da CDL São Marcos, no seguinte endereço: Av. Venâncio Aires, n.º 1085, sala 502, bairro Centro, São Marcos – RS, devendo no mesmo prazo ser agendado os jantares pelos ganhadores. Decorrido o prazo retro mencionado, sem qualquer manifestação do ganhador, o(s) cupom(ns) sorteado(s) perderá(ão) sua validade e o(s) prêmio(s) será(ão) perdido(s).

 

Art. 13° - Cada consumidor poderá receber e preencher número ilimitado de cupons de acordo com suas compras, porém poderá ganhar apenas 01 (um) prêmio. Assim, caso o sorteado (a) seja contemplado (a) mais de uma vez na mesa de apuração, terá direito a apenas 01 (um) prêmio, sendo cancelado(s) o(s) demais cupom(ns) eventualmente sorteado(s). Para substituí-lo, será sorteado outro cupom.

 

Art. 14° - A validação dos cupons da campanha promocional será feita pela Diretoria Executiva da entidade PROMOTORA, sendo eliminados da promoção quaisquer cupons que: a) não atendam os requisitos previstos no presente Regulamento; b) não sejam cupons originais distribuídos pela PROMOTORA; c) não sejam legíveis, estejam rasurados e ou incompletos.

 

Art. 15° - Para realização do sorteio, todos os cupons constantes nas urnas das PARTICIPANTES serão colocados em uma urna maior, na qual, determinada pessoa, a ser escolhida aleatoriamente pela Diretoria, na data e horário do sorteio, retirará os cupons premiados.

 

Art. 16° - A PARTICIPANTE da promoção, deverá entregar, na sede da PROMOTORA, a sua urna com os cupons devidamente preenchidos, até às 9 horas do dia 13 de junho de 2016, sob pena dos cupons contidos em sua urna não participarem do sorteio e responder por eventuais prejuízos.

 

Art. 17° - A entrega dos cupons devidamente preenchidos e carimbados à PROMOTORA é de inteira responsabilidade de cada PARTICIPANTE da campanha.

 

Art. 18° - Os cupons preenchidos e não sorteados não serão devolvidos, passando a ser de propriedade da PROMOTORA, que deles poderá fazer o uso que lhe convier, inclusive destruí-las para preservar a integridade dos dados dos consumidores.

 

Art. 19° - Os prêmios objetos da presente campanha promocional não podem ser trocados por dinheiro.

 

Art. 20° - O preenchimento do(s) cupom(ns) da promoção pelo consumidor caracteriza a sua aceitação e o reconhecimento integral dos termos e condições do Regulamento da promoção.

 

Art. 21° - A PROMOTORA não se responsabiliza por quaisquer danos que possam advir pelo não cumprimento das normas contidas no presente Regulamento pelas PARTICIPANTES e pelos consumidores.

 

Art. 22° - Com a entrega dos prêmios, os (as) ganhadores(as) dão a mais ampla e geral quitação à PROMOTORA, ficando ciente que nada mais poderá reclamar, presente ou futuramente, a respeito do recebimento do(s) prêmio(s) e da campanha promocional.

 

Art. 23° - Na hipótese de falecimento do(a) ganhador(a), o prêmio será entregue aos seus herdeiros ou sucessores, conforme o caso, desde que atendidas às exigências previstas neste Regulamento.

 

Art. 24° - A divulgação do resultado da promoção será feita por meio de anúncios em veículos de comunicação local, nos estabelecimentos PARTICIPANTES da promoção, na sede da PROMOTORA e nas redes sociais. Os(as) ganhadores(as) serão ainda comunicados através de telefonema, nos termos dos dados informados no cupom.

 

Art. 25° – Os ganhadores, desde já concordam e autorizam a PROMOTORA ao uso de suas imagens, de seus nomes, suas vozes, declarações e dados pessoais em: impressos, publicações, fotos, cartazes, em qualquer tipo de mídia, televisão, rádio, internet, veículos de comunicação hoje existentes ou que venha a ser desenvolvido ou criado no futuro, exclusivamente para a divulgação da promoção e de seu resultado, sem qualquer tipo de ônus a PROMOTORA.

 

Art. 26° - A PROMOTORA não fica obrigada a dispor de qualquer autorização dos ganhadores referida no artigo anterior.

 

Art. 27° – A PROMOTORA poderá, a seu critério, divulgar nos meios de comunicação a razão social ou o nome fantasia dos estabelecimentos PARTICIPANTES da campanha, cuja autorização da PARTICIPANTE se torna expressa com a assinatura do Termo de Adesão, nada podendo ser reclamado pela PARTICIPANTE junto a PROMOTORA, inclusive indenização.

 

Art. 28° - O regulamento completo também estará disponível no site: www.cdlsaomarcos.com.br e nas dependências da PROMOTORA.

 

Art. 29° - Casos omissos ou eventuais dúvidas decorrentes dessa promoção serão julgados pela Diretoria Executiva da PROMOTORA, cuja decisão será soberana e irrecorrível.

 

São Marcos, 12 de maio de 2016.

Câmara de Dirigentes Lojistas de São Marcos

Promotora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
(54) 3291.1307 - cdl@cdlsaomarcos.com.br
Av. Venâncio Aires, 1085 sala 502
Bairro Centro - 95190-000 - São Marcos - RS
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