13/02/2016 - CDL São Marcos recebe prêmio pelo desempenho de gestão da FCDL RS

A data de 28 de janeiro foi de celebração, de conquista e de premiação para 30 Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDLs) gaúchas, inclusive para São Marcos. Estas foram distinguidas pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul - FCDL-RS, como as de melhor desempenho na campanha SuperAção CDL, colocada em prática pela instituição ao longo de 2015. A iniciativa visava reconhecer e recompensar as entidades pelos resultados obtidos nos objetivos de expansão definidos pelo Conselho Nacional, Conselho Estadual do Serviço de Proteção ao Crédito e FCDL-RS. Os critérios de desempenho foram captação de associados, consultas ao SPC, registros, certificação digital e número lojistas aderentes ao programa Q Comércio.
A CDL de Palmeira das Missões obteve a primeira colocação, recebendo, como prêmio para a entidade, uma moto zero Km, e, para seu executivo, um tablet. As Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Cruz do Sul e Uruguaiana, que ficaram com o segundo e terceiro lugares, respectivamente, também foram agraciadas com motos zero Km e tablets. A nossa CDL São Marcos ficou com o 25º lugar e recebeu 1 TV 39’ Full HD. O prêmio foi recebido pelo executivo da CDL Vacaria Eleandro Bonesi, pois a presidente Marta Ballardin Miotto, não pode comparecer devido a compromissos anteriormente agendados.
O presidente da FCDL-RS, Vitor Augusto Koch, parabenizou todas as entidades integradas a Campanha SuperAção, lembrando que é uma iniciativa voltada para a melhoria do desempenho das CDLs, que, também, possibilita maior abrangência junto aos lojistas. “Estamos recompensando o esforço e a dedicação das entidades afiliadas a FCDL-RS e usuárias do SPC. OS vitoriosos tiveram desempenhos muito bons e, hoje, estão sintonizadas com a missão e os compromissos da federação, além de valorizar suas conquistas”, salientou Vitor Koch.
A presidente da nossa CDL, Marta Ballardin Miotto afirmou estar muito alegre e satisfeita com a premiação recebida. “Trabalhamos pelos nossos associados e pela comunidade num todo. Buscamos, sempre que possível, fortalecer o comércio local procurando oportunizar desenvolvimento para toda a sociedade. Ficamos envaidecidos e isso nos remete a responsabilidade ainda maior de dar prosseguimento ao bom trabalho de zelar e defender o varejo são-marquense por meio do associativismo e de ações que fortaleçam o comércio de São Marcos. Agradecemos a FCDL por essa oportunidade e agradecemos todo o empenho e dedicação do presidente Vitor Augusto Koch em incentivar cada vez mais as nossas CDLs a se aperfeiçoarem, a promoverem campanhas, a congregarem associados e a se envolverem no processo de crescimento de suas cidades”, declarou Marta.

Confira os vencedores da Campanha SuperAção 2015 e suas respectivas premiações:
1º - Palmeira das Missões - Moto Zero Km e tablet executivo;
2º - Santa Cruz do Sul - Moto Zero Km e tablet executivo;